Por Meon Em RMVale

Idoso de 78 anos baleado em assalto morre nesta terça em São José

Crime aconteceu na sexta-feira em uma mercearia na zona sudeste

hospital_municipal_2

Benedito Lopes morreu nesta terça-feira e uma outra vítima continua internada 

Arquivo/Meon

O comerciante de 78 anos, baleado durante um assalto a uma mercearia em São José, morreu na madrugada desta terça-feira (8) no Hospital Municipal de São José dos Campos. O crime aconteceu na última sexta-feira (4), no bairro do Putim, zona sudeste da cidade. Um cunhado do comerciante, também baleado pelo assaltante, continua internado.

O comerciante Benedito Lopes era dono do mercadinho familiar na zona leste da cidade, e durante a ação dos criminosos, ele foi alvejado no tórax. O quadro de saúde do comerciante se agravou e não resistiu aos ferimentos. 

O cunhado dele, de 61 anos, permanece internado em observação no Hospital Municipal, na Vila Industrial. O corpo de Benedito foi sepultado nesta manhã no cemitério municipal Colônia Paraíso.

O crime aconteceu na última sexta-feira (4). As vítimas trabalhavam no mercadinho quando os dois assaltantes entraram no estabelecimento e atiraram, por volta das 8h.  Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram sem levar nada. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.