Por Meon Em RMVale

Jovem esfaqueia taxista durante corrida em Campos do Jordão

Agressor foi preso em flagrante, mas alega ter transtornos psicológicos

18814121_1805737642786736_4878179354509397160_n_1

Jovem esfaqueou 15 vezes a vítima 

Arquivo/Meon

Um jovem de 22 anos esfaqueou um taxista de 73 anos durante uma corrida no bairro Alto da Boa Vista, em Campos do Jordão, na noite dessa quarta-feira (14). A vítima foi sozinha para o Pronto-Socorro Municipal após o ataque.

Leia MaisNeusa Pedrosa Cury, mãe do deputado Eduardo Cury, morre aos 81 anosDisputa pela compra da Fibria deixa trabalhadores de Jacareí apreensivosCapotamento interdita parcialmente a rua Euclides Miraguaia em São José

A Polícia Civil informou que a duas ruas antes de finalizar a corrida o suspeito pegou uma faca e esfaqueou a vítima quinze vezes. As facadas atingiram o rosto, pescoço e peito do taxista.

No registro do boletim de ocorrência, foi alegado que o agressor teria transtornos psicológicos e que estaria em crise no momento da agressão, durante a corrida de tâxi.

Após passar pelo atendimento médico, a vítima foi transferia para o Hospital Regional de Taubaté, devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com a PM, o hospital informou que não será necessário realizar algum procedimento cirúrgico.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está na delegacia à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.