Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Morre advogada agredida por detendo em Guaratinguetá

Mulher sofreu socos na cabeça em uma casa noturna de Lorena

Outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram levadas ao Hospital Frei Galvão Foto: Reprodução Google Street View

Advogada estava intenada no hospital Frei Galvão, em Guará

Reproudução/Google Street View

Morreu na manhã desta quinta-feira (19), no hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, a advogada de 35 anos que foi agredida pelo companheiro, beneficiado pela saída temporária de Dia das Crianças, no último domingo (15), dentro de uma casa noturna de Lorena. Ela tinha sofrido traumatismo craniano e estava internada em estado grave.

Leia MaisBeneficiado com saída temporária é preso por tentativa de feminicídioMulher é presa após colocar fogo na própria casa com o marido dentroPolícia investiga sequestro e estupro de mulher entre Jacareí e São José

O detento já havia sido preso por tentativa de feminicídio (homicídio contra mulheres) no domingo. De acordo com a Polícia Militar, o homem, em depoimento, teria confessado que o casal estaria em uma casa noturna e, na saída, se desentenderam e ele reagiu com um soco, causando um traumatismo craniano na mulher.

A vítima teria sido levada pelo agressor ao hospital com fortes dores na cabeça, sendo deixada sozinha. O suspeito teria se escondido na casa de uma tia, mas foi localizado e levado à delegacia. A mulher teria sido impedida pelo suposto agressor de procurar um médico anteriormente.

Saída Temporária

O homem foi encaminhado a Penitenciária 2 de Potim, onde já cumpria, desde 2004, a pena de extorsão e roubo e teria garantido o benefício da saída temporária pela primeira vez neste feriado de 12 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.