Por Meon Em RMVale

Mulher morre no hospital após acidente na estrada do Jaguari

Jovem caiu de moto, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

estrada_jaguari_ambev_imediato.png

Acidente de moto ocorreu na manhã de domingo (16) na estrada do Jaguari

Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 24 anos morreu no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, nesta segunda-feira (17), em decorrência de complicações do quadro clínico após ter ficado gravemente ferida em um acidente de moto na manhã de domingo (16), em Jacareí.

A jovem chegou ao pronto socorro após ser resgatada pela equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar. A paciente passou por cirurgia para amputar ambas as pernas, mas não reagiu bem ao tratamento e aos ferimentos, não resistindo no início da tarde de segunda.

O acidente

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com outro homem em um moto na estrada do Jaguari, próximo ao bairro Pagador Andrade, quando o motociclista perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu com a mureta de proteção da pista.

Os dois ocupantes foram arremessados do veículo, mas somente a mulher teve uma lesão grave na perna esquerda e outros ferimentos pelo corpo. O homem saiu ileso do acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.