Por Meon Em RMVale

Pai é morto ao tentar salvar filha de assalto na zona sul de São José

Criminoso atirou no peito da vítima que morreu na hora

pai_morto

Crime aconteceu na tarde deste domingo (12)

Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas

José Rodrigues dos Santos Neto de 58 anos foi morto a tiros após tentar salvar a filha de um assalto no bairro Floradas de São José, na zona sul de São José dos Campos. O crime aconteceu neste domingo (12).

Leia MaisMaré alta causa alagamento em avenida de IlhabelaEstrada do Barreiro em Taubaté tem novas interdições a partir desta segunda Jovem de 19 anos é morto a tiros em frente a casa noturna em Taubaté

De acordo com a Polícia Militar, a filha estava estacionando o carro na porta da residência da família quando um bandido anunciou o assalto. A vítima que estava passeando com o cachorro, viu a ação do ladrão e foi tentar ajudar. O criminoso atirou no peito do homem que morreu na hora.

O ladrão fugiu com o carro da família, mas o veículo foi encontrado abandonado na rua Sumatra, no Jardim América. O autor do crime ainda não foi encontrado.

José Rodrigues esta sendo velado no velório da Urban nesta manhã de segunda-feira (13) e vai ser cremado ás 16h no Crematório Parque das Flores.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.