Por Meon Em RMVale

Maré alta causa alagamento em avenida de Ilhabela

Ciclone extratropical no Sul do Brasil provoca ventos fortes sobre o mar

A avenida São João, na região do bairro Perequê, em Ilhabela, ficou totalmente alagada na tarde de sábado (11). As grandes ondas formadas na costa Sul do país provocaram a inundação. Um boletim meteorológico divulgado pelo Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil havia informado da passagem do ciclone extratropical no mar do Sul do país.

Leia MaisEstrada do Barreiro em Taubaté tem novas interdições a partir desta segunda Jovem de 19 anos é morto a tiros em frente a casa noturna em TaubatéDia dos Pais: Meon homenageia os pais e traz histórias em reportagem especial

As ondas podem chegar a 2,5 metros, e a agitação marítima deverá ser sentida ao longo da tarde deste domingo (12). De acordo com a Marinha do Brasil, o ciclone está associado a uma frente fria, que continuará a afetar a região até esta segunda-feira (13).

Segundo a Prefeitura, apenas a via em questão foi prejudicada ontem à tarde, uma vez que está próxima da praia. A administração informou ainda que nenhuma família ficou desalojada. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.