Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Polícia confirma 3º caso de homicídio em São José nesta terça-feira

Jovem foi morto no Parque Cererê, na zona sudeste da cidade

quadra pq cererê

Terceiro homicídio foi registrado nesta manhã, no Parque Cererê, na zona leste de São José

Giovana Bertti/Meon

A Polícia Militar confirmou o terceiro caso de homicídio na manhã desta terça-feira, em São José dos Campos. Após dois homens serem mortos a tiros na zona sul da cidade, um terceiro rapaz foi assassinado em uma quadra do Parque Cererê, na zona sudeste.

Leia MaisDois morrem e um fica ferido em troca de tiros na zona sul de São JoséChuva causa deslizamento de terra em São José e Campos do Jordão Cephas inicia matrículas para primeiro semestre de 2018

Segundo moradores, os tiros foram ouvidos por volta das 3h30 e os policiais teriam chego apenas Às 8h30. De acordo com a população do bairro, é a primeira vez que são ouvidos tiros na região, porém, é comum verificar o tráfico de drogas pelas ruas do bairro.

Outros casos

Dois homens foram mortos no início da manhã desta terça-feira, por volta das 5h50, na rua Gaudêncio Martins Neto, no Dom Pedro I, zona sul de São José dos Campos. Segundo nota da Polícia Militar, os dois foram alvejados, um por seis e outro por sete tiros nas regiões da cabeça, tórax, costas e braços. Um outro jovem, de 28 anos, foi atingido pelos tiros e encaminhado para o Hospital da Vila Industrial. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.