Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Família confirma: corpo encontrado na zona sul é do motorista da Uber

Marcos desapareceu após realizar uma corrida na madrugada de segunda

Corpo do motorista de Uber é encontrado na zona sul de São José (Divulgação/DIG)

Polícia Civil encontra corpo próximo ao local onde carro foi loclaizado

Divulgação/DIG

A Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou ter encontrado o corpo de um homem que supostamente seria do motorista do Uber, Marco Antônio Faria de 29 anos, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7). A vítima foi localizada próxima ao antigo posto policial da rodovia dos Tamoios, na Vila São Bento, zona sul de São José dos Campos, na tarde desta quarta-feira (9).

Após reconhecimento, os familiares indentificaram tatuagens que confirmariam que o corpo seria mesmo o do motorista desaparecido.

Segundo informação da DIG, ele já estava em processo de decomposição. A equipe segue com as invetigações para identificar os autores do crime, com ajuda de câmeras nas vias públicas por onde o veículo percorreu.

Leia MaisSeis motoristas da Uber foram roubados durante a madrugadaPolícia encontra carro de motorista do Uber que está desaparecidoUber lança categoria com carros mais confortáveis em São José

O caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios desde a terça-feira (8). O delegado responsável pelo caso informou anteriormente que já existiam suspeitas de se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), em razão de informações adquiradas durante a investigação e por onde o carro teria passado, de acordo com o registro das câmeras do COI.

O carro foi encontrado na noite de terça, próximo ao restaurante Vaca Preta, na Vila São Bento, mesmo bairro onde o corpo foi localizado nesta quarta. A polícia agora segue com as buscas para identificar os autores do homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.