Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Polícia identifica homem que agrediu mulher após recusar beijo em balada

Vítima reconheceu a vítima por meio de foto, diz equipe da DDM de São José

ddm_sjc_moises_rosa_6

Equipe da DDM deve interrogar acusado até sexta-feira (18)

Arquivo/Meon

Um homem de 23 anos foi identificado como o principal suspeito de agredir uma jovem após ela recusar um beijo dentro de uma casa noturna, no centro de São José dos Campos, na madrugada de domingo (13). A Polícia Civil deve ouvir o acusado até a próxima sexta-feira (18).

Segundo a equipe de investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), após o caso ser registrado no plantão policial, o inquérito seguiu para a delegacia especializada, coletando provas para identificação do agressor, como as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

“Esclarecemos o crime hoje (16 de agosto). A vítima já esteve aqui na DDM e reconheceu positivamente o autor através de foto. Agora ele será intimado a prestar esclarecimentos dos fatos, que deve ocorrer ainda essa semana”, afirma a equipe de investigação.

Leia MaisJovem é agredida ao recusar beijo em casa noturna de São JoséDelegada quer ‘botão do pânico’ para vítimas de agressãoPolícia aguarda laudo do IML para indiciar jovem que abandonou feto

O homem será qualificado pelo crime de lesão corporal, artigo 129 do código penal, podendo pegar detenção em regime fechado de três meses a um ano.

Agressão

No dia seguinte a agressão, uma amiga da vítima utilizou das redes sociais para relatar os momentos de vulnerabilidade e desespero que elas viveram, tomando uma grande repercussão na internet.

A estudante passou por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) nesta terça-feira (15) e se apresentou na DDM junto com as provas disponibilizadas pela casa noturna, local onde ocorreu o crime.

A jovem foi procurada para comentar o caso, mas ela preferiu não comentar, apenas reforçou o agradecimento às pessoas desde o primeiro momento e ao estabelecimento para identificar o agressor.

“Eu só queria dizer que o Pub se prontificou logo em me auxiliar na busca do rapaz. Desde que fizemos contato ninguém se negou a nada, muito pelo contrário. Só tenho que agradecer ao gerente e a um dos sócios pelo apoio que eles estão dando”, comenta jovem que preferiu não se identificar por segurança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.