Por Meon Em RMVale

Prefeitura e Senai abrem 72 vagas para cursos gratuitos em Caçapava

Aulas acontecem no Complexo Educacional no bairro Vila André Martins

centro_nprofissionalizante_cacapava_2

Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A Prefeitura de Caçapava e o Senai abrem 72 vagas para cursos de metrologia e qualidade dos sistemas produtivos. As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira (12), no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho.

Leia MaisMotorista de aplicativo é feita refém e tem carro roubado em TaubatéInpe instala sensores no Litoral Norte para monitorar incidência de raiosInscrições para o vestibular das Fatecs são prorrogadas até quarta

Os cursos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, com 60 e 80h semanais, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, no bairroVila André Martins. Os dois cursos serão certificados pelo Senai.

Os interessados precisam ter 16 anos ou mais e Ensino Fundamental completo. Para o curso de Qualidade dos Sistemas Produtivos, é necessário ter Ensino Médio completo. Na inscrição  o candidato precisa apresentar os seguintes documentos originais e cópia RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.