Por Meon Em RMVale

Reforma na entrada da Câmara de São José custará R$ 230 mil

A obra prevê a abertura de mais um acesso para veículos

camara_de_sao_jose_dos_campos_1_1

O contrato foi homologado no dia 10 de maio 

Arquivo/Meon

A Câmara de São José dos Campos passará por uma reforma no acesso de veículos que custará R$ 230 mil. A obra já começou e a previsão é que seja concluída em 90 dias.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Robertinho da Padaria (PPS), a obra prevê a abertura de mais um acesso com o objetivo de melhorar o trânsito no local.

“O trânsito fica complicado em dias de evento e nos horários de saída dos funcionários da casa. A fila fica tão grande que acaba travando o trânsito até na prefeitura. [...] Agora vai ter duas entradas. A guarita vai fica no meio e vai ter uma entrada de cada lado”, explica o vereador.

Leia MaisApós baixa adesão, ônibus da saúde vacina grupos de risco neste sábado em PindaMarinha emite alerta para ventos de até 102 km/h no litoral neste fim de semanaFestival de gastronomia junina acontece pela 6ª vez em Pinda

De acordo com a licitação, a obra criará mais um acesso para a passagem de “dois carros paralelos na pista de desaceleração com as sinalizações necessárias”. O valor especificado inclui a elaboração do projeto, compra de materiais e execução. O contrato foi homologado no dia 10 de maio deste ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.