Por Meon Em RMVale

Sem divulgar, Felicio Ramuth viaja ao México para participar de congresso

É a segunda viagem internacional do chefe do executivo joseense em 2019

felicio_mexico_jornal_central_01

Felício Ramuth (PSDB) e mais sete prefeitos brasileiros foram ao evento

Reprodução/JornalCetralPuebla

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), está em viagem ao México participando do Smart City Expo Latam Congress 2019. O congresso acontece na cidade de Puebla, começou na terça-feira(2) e termina nesta quinta-feira(4). O evento reúne representantes de mais de 350 cidades do mundo.

Nas redes sociais de Felicio, que comumente recebem transmissões ao vivo e postagens do prefeito, houve publicações às 11h desta quarta(3) e às 10h50 de hoje, mas nada mencionando a ida ao México. 

Está é a segunda viagem internacional do prefeito joseense no ano. Em abril, Felício foi à China para conhecer modelos de mobilidade urbana.

De acordo com a FNP (Frente Nacional de Prefeitos), sete prefeitos brasileiros estão participando do congresso em Puebla. Na ocasião, a delegação brasileira assinou uma Carta de Interesses com a prefeitura de Puebla para o compartilhamento de boas práticas em inovação e tecnologia entre as cidades.

Felício Ramuth é vice-presidente de Mobilidade Urbana do FNP. Os custos da viagem são financiados por meio de uma parceria da FNP com a organização do evento.

O Meon entrou em contato com a Prefeitura às 17h desta quinta-feira(4), mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem às 19h11. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.