Por Meon Em RMVale

Temporal causa estragos e abre cratera em Jambeiro nesta sexta-feira

Chuva destelhou casas, derrubou árvores e interrompeu energia

Um temporal atingiu a cidade de Jambeiro na tarde desta sexta-feira (19). A forte chuva ocasionou destelhamento de casas, queda de árvores, corte de energia e abriu um buraco em uma rua da região central.  

Paulo Fernando, morador do bairro Jardim Nossa Senhora das Dores, na região central da cidade, registrou alguns dos estragos causados pela chuva. À reportagem, Paulo contou que começou a chover de forma intensa por volta das 15h30, e logo no início da chuva houve o corte de energia no bairro, que permaneceu durante toda a tarde e início da noite.

Leia MaisChuva causa transtornos na tarde de sexta-feira, em São José Acidente entre seis veículos causa 5 km lentidão na Dutra, em São José Caminhão de lixo tomba no trecho de serra da Tamoios

“Foi uma chuva muito forte, que veio de Caçapava em direção a Jambeiro. Acabou a luz de tarde e estamos sem energia até agora. Além disso, tem muitas casas destelhadas e árvores caídas na rua Professor Júlio de Paula Morais e na estrada que liga Caçapava a Jambeiro. Em algumas ruas a água da chuva subiu, não chegou a ter alagamento, mas um excesso de água de mais ou menos sete centímetros. Em uma rua próxima, o asfalto cedeu e abriu um buraco e compromete a varanda de uma casa”, relatou Paulo.

Por volta das 20h, o Meon tentou entrar em contato com a prefeitura e a empresa que presta serviços de energia elétrica na cidade, mas até o momento da publicação desta matéria não vou contato.

O internauta informou que a Defesa Civil prestou socorro aos moradores da casa onde há o buraco. E, por volta das 19h30, uma equipe da EDP Bandeirantes estava no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.