Um estudante do 8º ano da escola Moebe Cury foi agredido por um colega de sala em frente à instituição na tarde da última sexta-feira (24) em São José dos Campos. O jovem foi socorrido e segundo a Secretaria da Educação ele e o agressor serão transferidos para outra escola.
Um vídeo da ação foi divulgado nesta quarta-feira (29). Nas imagens, a vítima leva chutes e empurrões de pelo menos três alunos e cai no chão desacordado. O agressor, no entanto, continua a bater na cabeça do jovem e só para quando percebe que o adolescente perde o sentido.
Há suspeitas de que o aluno agredido seja portador de autismo, mas nenhum laudo da família ou da escola foi entregue à secretaria para a confirmação.
A Secretaria da Educação informou que após o acontecido, a diretoria da escola acionou o socorro de imediato e os pais dos estudantes para o registro de um boletim.
A pasta não soube informar para qual hospital o estudante foi levado, mas informou que ele foi mantido em observação por dois dias e já teve alta.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.