Por Meon Em RMVale

Vídeo: Fila nos postos de combustíveis causa tumulto no trânsito em São José

Avenidas José Longo e Astronautas têm trechos com tráfego lento e parado

  

Devido à grande procura de combustível na região, os postos que ainda possuem gasolina e álcool estão lotados e as filas feitas pelos motoristas que desejam abastecer estão prejudicando o trânsito ao entorno dos estabelecimentos nesta quarta-feira (23), em São José dos Campos.

Locais de grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, encontram-se congestionados. Segundo apurou o Meon, na avenida dos Astronautas, zona sudeste da cidade, trecho próximo ao Auto Posto BR, a fila de carros chegou invadir a faixa da direita, atrapalhando a passagem de ônibus.

Leia MaisGreve dos Caminhoneiros: GM e Volks paralisam produção por falta de peçaVeja os postos com combustível na regiãoImpacto da greve: batata sobe 185% e autopostos fecham na RMVale

Na praça Capitão Pedro Pinto da Cunha, no bairro Jardim Paulista, motoristas entravam pela contramão pela rua Ana Gonçalves da Cunha, na tentativa de abastecer os carros.

Já na avenida Engenheiro Francisco José Longo, região central, nos trechos onde se localizam os postos Status Auto Posto, Auto Posto BR e Samambaia Auto Posto, até às 14h, o volume de carros ultrapassava o limite dos das calçadas. No cruzamento da avenida José Longo com a rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, veículos paravam no meio da via, impedindo a passagem de motoristas que seguiam pela avenida em direção ao centro da cidade.

Outras regiões do município, como a zona oeste e sul, também estão sendo prejudicadas pelo trânsito. Internautas enviaram vídeos, onde as filas feitas para chegar ao posto da rotatória da Avenida Jorge Zarur, e Posto BR da Avenida Cidade Jardim, tomam as ruas próximas.

Segundo a Prefeitura de São José, as regiões com trânsito intenso estão sendo monitoradas em tempo real pelas câmeras do COI (Centro de operações integradas). Os agentes de trânsito estão sendo enviados os locais para orientar os motoristas conforme são acionados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.