Por Meon Em RMVale

Vídeo: Perseguição a carro mobiliza viaturas e helicóptero da PM em São José

Carro só parou ao ser bloqueado por viaturas do Baep no Anel Viário, próximo ao Jardim Aquarius

Um carro que desobedeceu a ordem de parada mobilizou diversas viaturas e até o helicóptero Águia da Polícia Militar, na tarde deste sábado (15), em São José dos Campos. A perseguição começou na zona sul e só terminou quando o veículo foi interceptado no Anel Viário, próximo ao Jardim Aquarius, na zona oeste da cidade. O percurso durou cerca de 15 minutos e duas pessoas foram presas. 

Por volta das 14h, um casal que estava em um Ford Ka, de cor vermelha, recebeu a ordem de parada por uma viatura da PM, o que foi ignorada. Policiais da área que fizeram a primeira abordagem iniciaram a perseguição, que passou por vários bairros do município. Durante a fuga, o veículo passou pela contramão, utilizou canteiros e conseguiu passar por diversos bloqueios policiais. 

Então, o helicóptero Águia da PM foi acionado e também auxiliou no acompanhamento do veículo. Por fim, após passar por vários bloqueios o carro entrou na alça de acesso do Anel Viário, onde foi interceptado por uma viatura do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). 

No interior do veículo havia uma arma e certa quantidade de entorpecentes. Os dois ocupantes foram presos e conduzidos ao 1º DP de São José. 

operacao_pm_1

Momento em que várias queipes da PM fecham os acessos do Anel Viário

Reprodução/Grupo Ocorrência 24h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.