Por Meon Em RMVale

Visita de Temer a Caraguá é marcada por protestos contra o Governo

Cerca de 100 manifestantes permanecem na frente do teatro Mário Covas

Centenas de manifestantes com cartazes e gritando palavras de ordem permanecem na porta do Teatro Mário Covas, onde o presidente Michel Temer (MDB) participa de um evento para entrega de títulos fundiários a moradores de Caraguatatuba. O ato teve início por volta das 13h.

O protesto com cerca de 100 participantes, entre populares, movimentos sociais e partidos políticos começou próximo à rodovia Rio-Santos (BR-101), na entrada do bairro Indaiá. Eles seguiram em passeata pelas ruas até a frente do teatro.

Leia MaisTemer terá conversa particular sobre inovações para o Parque TecnológicoTrânsito no centro de Caraguá é bloqueado para visita de TemerMichel Temer faz entrega de títulos fundiários em Caraguá nesta sexta

A Polícia Miltiar teria barrado o acesso do caminhão de som que acompanhava os manifestantes, levando ao grupo se mobilizar até um outro ponto na entrada do local do evento, se misturando com outras pessoas que já aguardavam a chegada do presidente.

“Não poderíamos deixar passar em branco, sem protestar. Caraguá não apoia o presidente golpista. O Temer não poderia passar por aqui e não deixar de saber que muita gente considera esse governo ilegítimo”, declara Cássia Gonçalves de Jesus, presidente do PT de Caraguatatuba.

A equipe de jornalismo do Grupo Meon de Comunicação está no Litoral Norte e acompanhou a passagem do presidente, que foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.