Por Meon Em RMVale

Vítima de acidente com ônibus segue internada em estado grave

Das 30 pessoas feridas, mulher é a única que permanece hospitalizada

acidente_osvaldo_cruz_2

Acidente na serra do mar matou quatro pessoas e feriu 32

Arquivo pessoal

Uma mulher, vítima do acidente com um ônibus na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125) na última sexta-feira, está internada em estado grave no hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos.

Leia MaisAcidente com ônibus deixa mortos e feridos na Osvaldo Cruz, em UbatubaEmpresa diz que motorista de ônibus descumpriu itinerário para UbatubaÔnibus despenca na serra de Ubatuba, mata 3 e fere 30

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Ubatuba, assim como todos os 30 feridos do acidente. Ainda na sexta, foi transferida para São José dar continuidade ao tratamento.

Outras duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Caraguatatuba, mas já receberam alta médica. Quatro pessoas morreram no acidente.

O coletivo havia saído de Limeira, interior de São Paulo, com um motorista e 32 passageiros, incluindo 14 crianças. O grupo fretou o ônibus por R$2,5 mil para ir até a Praia da Lagoinha, em Ubatuba, onde ficaria até domingo.

O acidente aconteceu no km 82,4 da Oswaldo Cruz, sentido Ubatuba. Em um trecho de curvas sinuosas, o veículo se perdeu, bateu na mureta à margem da pista e tombou em uma ribanceira de dez metros, capotando.

O motorista - que não tinha autorização para trafegar pela pista e foi preso - alegou estar sem freios e desconhecer a estrada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.