Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 31 MAR 2020 - 10H13

Busca por jovem que desapareceu em represa de Jacareí entra no terceiro dia

Bombeiros da base da Vila Betânia, em São José dos Campos são os responsáveis pela procura

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um dos envolvidos morreu e outro ainda está desaparecido


As buscas pelo homem de 28 anos que desapareceu no sábado (28) após se envolver em um acidente com duas motos aquáticas, entrou no terceiro dia. Nesta terça-feira (31) as buscas começaram às 7h na represa do Jaguari, em Jacareí e, caso não encontrem o jovem, deve terminar entre 18h e 19h. O outro envolvido no acidente é um jovem de 25 anos, que teve o corpo encontrado ainda no sábado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jacareí, o comando das buscas está com a base da corporação da Vila Betânia, de São José dos Campos. O motivo para a chefia da operação ser de outra cidade é que em São José existem mais insumos para auxiliar na procura.

No domingo (29), as buscas tiveram início às 7h30, mas foram encerradas às 17h, por conta da baixa visibilidade na represa. Já na segunda-feira (30) as buscas ocorreram durante 10 horas seguidas, das 8h às 18h. Para esta terça-feira (31), caso não encontrem a vítima, as buscas terão duração de 11 horas, já que se iniciaram às 7h e tem previsão de encerrar às 18h.

Relembre o caso

O acidente envolvendo as duas motos aquáticas aconteceu por volta das 17h de sábado. Após a colisão entre os dois veículos, uma das vítimas morreu na hora e foi encontrada flutuando próximo ao local do acidente. Já a outra vítima, afundou na água e não foi encontrada até agora.

O Corpo de Bombeiros informou que os dois envolvidos não tinham habilitação para poder conduzir os veículos. Não foi informado se eles usavam coletes salva-vidas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.