Por Meon Em RMVale

Criança que caiu de laje permanece internada na UTI em Taubaté

A vítima caiu de uma laje com 7 metros de altura em Tremembé nesta segunda-feira

crianca_tremembe

Criança foi resgatava pelo helicóptero Águia da PM

Reprodução/Polícia Militar

A criança de 8 anos, que caiu de uma laje com cerca de 7 metros de altura em Tremembé, permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do  Hospital Regional de Taubaté, nesta terça-feira (25).

Segundo o hospital, a criança está na UTI desde ontem, quando deu entrada na unidade. A assessoria de imprensa do Hospital de Taubaté não informou o estado de saúde da criança e se ela passou por cirurgias.

Leia MaisAcidente entre ônibus e caminhão deixa ao menos 6 feridos na BR-459 em PiqueteMorador de rua é morto com uma facada durante briga em São JoséCriança de 8 anos cai de 7 metros de altura em Tremembé nesta segunda

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 14h, em uma área rural de Tremembé, na tarde desta segunda-feira (24). No momento do resgate, o Corpo de Bombeiros disse que a criança estava consciente, orientada e com sangramento na boca. A vítima foi levada para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.