Por Meon Em RMVale

Idoso fica gravemente ferido após cair de escada em Caçapava

Vítima precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia

aguia_socorre_idoso_queda_de_escada_cacapava_divulgacao_bombeiros

Idoso foi encaminhado ao Hospital Regional de Tauabté com suspeita de fraturas no tórax e fêmur 

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido após cair de uma escada dentro de casa, em Caçapava, na tarde desta quarta-feira (25). Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia e levado ao Hospital Regional de Taubaté, onde foi internado.

Leia MaisPinda inaugura base do SAMU de Moreira César na sexta-feira"A cada dia que passa as chances dele diminuem", dizem os bombeirosJovem de 29 anos sofre tentativa de homicídio em Cachoeira Paulista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador do bairro Caçapava Velha caiu da escada quando fazia reparos na casa. Por volta das 12h30, familiares foram até o posto dos bombeiros para pedir socorro. 

“Devido à localização da casa e as condições da vítima, que sentia muitas dores, optamos por acionar o helicóptero Águia, da Polícia Militar, para fazer o deslocamento do idoso”, explica o cabo Átila, que auxiliou no primeiro atendimento.

Durante os primeiros socorros, a equipe de resgate identificou suspeita de fraturas na região do tórax e fêmur da vítima. 

O idoso foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté e permanecia estável até o final da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.