Por Meon Em RMVale

Jovem se afoga ao tentar resgatar mulher na represa de Paraibuna

Mulher teria tentado ir urinar próximo a ponte e caiu sobre a água

paraibuna_1

Homem desapereceu após se afogar na Represa Paraíbuna

Arquivo 

Um homem de 20 anos desapareceu nas águas da represa de Paraibuna após ajudar no resgate de uma mulher que teria caído da ponte da rodovia dos Tamoios, por volta das 22h de terça-feira (21). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher seguia viagem com amigos, quando teria parado para urinar às margens da estrada. Ela teria se desequilibrado ao tentar atravessar a grade de proteção, caindo de uma altura de cerca de 30 metros.

Leia MaisChuva intensa deve seguir até sexta-feria (22) por toda a RMValeColisão na avenida JK deixa um ferido e complica trânsito em São JoséCaminhoneiro morre em tentativa de assalto a carro-forte na Tamoios

Ao pedir socorro, dois homens desceram até a margem e entraram na água para tentar resgatar a mulher, mas um deles teria afundado e não retornado mais a superfície da represa.

A equipe de salvamento foi acionada e inicaram as buscas ainda a noite, mas foi iterrompido pela dificuldade de visibilidade. O trabalho foi retomado na manhã desta quarta-feira (22), com dois bombeiros mergulhadores e um barco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.