Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Caminhoneiro morre em tentativa de assalto a carro-forte na Tamoios

Caso foi na altura do km 13, na Vila Nair, em São José dos Campos

assalto_tamoios1_1

Caminhoneiro morre durante tentativa de assalto na Tamoios

Reprodução/Ocorrência 24 Horas

Um caminhoneiro morreu durante uma tentativa de assalto a um carro forte na noite desta terça-feira (21), na rodovia dos Tamoios (SP-99), em São José dos Campos.

Leia MaisCaminhão desgovernado atinge duas casas em Santa BrancaAdolescentes são detidos com três pés de maconha em São JoséSão José lidera ranking de geração de empregos em outubro no interior

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 20h, na altura do km 13, na Vila Nair, sentido São José. Cinco homens, que estavam em um veículo, abordaram o carro forte e iniciaram a troca de tiros.

Um caminhão que passava pela via foi atingido pelos disparos. O caminhoneiro morreu no local. Os criminosos fugiram pela Carvalho Pinto  incendiaram um caminhão durante a fuga.

A Brinks, empresa responsável pelo carro-forte, informa que está "empenhada em apurar o ocorrido e irá colaborar com as autoridades no andamento das investigações".

O tráfego foi liberado na rodovia por volta das 22h. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.