Probabilidade de chuva é de 90%
Arquivo
Neste sábado (9) as temperaturas não terão mudanças significativas, porém o dia continuará nublado em toda região. O sol deve aparecer entre nuvens em alguns momentos do dia. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas permanecerão estáveis, porém com probabilidade de chuva.
Confira a previsão na sua cidade.
Em São José dos Campos, a temperatura deve atingir a máxima de 27ºC, com mínima de 19ºC com chance de 90% de chuva . No Litoral Norte, a mínima será de 20ºC e a máxima será de 27ºC.
Em Aparecida e Guaratinguetá, a temperatura máxima deve ficar em 20ºC, e a máxima não deve passar dos 28ºC. Na Serra da Mantiqueira, a temperatura vai variar entre 14ºC e 24ºC.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.