Por Meon Em RMVale

Uma mulher e dois homens são presos por tráfico de drogas em Taubaté

Trio foi preso em flagrante com crack, maconha, celulares e dinheiro


Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (18), em Taubaté, por tráfico de drogas. Uma mulher e dois homens foram abordados pela polícia em um apartamento localizado na Rua Olavo Bilac, no centro da cidade.

Leia MaisPrefeitura Taubaté abre concurso público para a área da saúde Faculdade federal abre inscrição para curso de Pedagogia em Jacareí ITA adota cota para negros já no vestibular deste ano

Segundo informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os policiais receberam denúncia anônima informando que, no imóvel, pessoas armazenavam, manipulavam e distribuíam substâncias ilícitas em pontos de tráfico na cidade.

A partir da denúncia, os policiais iniciaram as investigações e chegaram aos suspeitos. Os dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos, já tinham antecedentes criminais.  

No apartamento foram apreendidas 159 pedras de crack, já embaladas e distribuídas em pacotinhos, uma porção de maconha, meio quilo de crack, além de apetrechos para manuseio e embalagem das drogas, celulares, uma moto do modelo Honda/XRE 300 e R$ 61,00 em dinheiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.