Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Bancários liberam acesso ao escritório da Fazenda em SP

O acesso ao prédio do Banco do Brasil em São Paulo foi liberado pelos bancários grevistas que faziam manifestação no local. Dessa forma, empresários do setor varejista que aguardavam o ministro da Fazenda Guido Mantega para uma reunião acabaram de entrar no prédio. O encontro estava previsto para ocorrer às 15h, mas foi postergado por causa da manifestação.

Neste momento, aguardam para falar com Mantega os presidentes do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e dono das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Teruó Yamada, e o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Lourival Kiçula.

De acordo com os empresários, o encontro foi marcado a pedido do ministro Mantega e o objetivo é fazer um balanço do desempenho do setor nos últimos meses. (Francisco Carlos de Assis - francisco.assis@estadao.com e Fernando Ladeira - fernando.ladeira@estadao.com)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.