Por Conteúdo Estadão Em Opinião

Bombeiros afirmam que há vítimas por causa de explosão em gasômetro da Usiminas

A Usiminas confirmou no início da tarde desta sexta-feira, 10, por meio de nota de sua assessoria de comunicação, que registrou uma explosão em um gasômetro da Usina de Ipatinga, na região leste do Estado de Minas Gerais.

De acordo com a empresa, até as 14h, não havia registro de vítimas, mas toda a área de risco da usina foi evacuada. A equipe de brigadistas da empresa está atuando no local e, segundo a assessoria, a canalização de gás já foi bloqueada e não há vazamento.

Os bombeiros em Ipatinga, no entanto, afirmam que há vítimas por causa da explosão, e que todas já foram levadas para o hospital. Funcionários da empresa foram retirados da unidade depois do incidente. Parte do centro da cidade também foi evacuada, de acordo com informações dos bombeiros.

Representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga estavam no início da tarde desta sexta na portaria da planta em busca de informações sobre a explosão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.