Por Amanda Evelyn Em Blog e Colunas Atualizada em 07 JUL 2022 - 11H26

Vale Ressaltar #6 - Gabriel Sielawa

"O que eu mais quero com essa nova etapa é que minha música atinja as pessoas da forma mais bonita possível", diz o músico

Divulgação
Divulgação


Foi no final de 2020 que Gabriel Sielawa lançou seu novo single "Até" e presenteou o mundo com um clipe cheio de leveza, calmaria, paz e imagens do mar muito bem captadas. "O que eu mais quero com essa nova etapa é que minha música atinja as pessoas da forma mais bonita possível. Acredito que lançar 'Até' nesse momento faça todo sentido. Ela veio para trazer leveza e esperança para o coração das pessoas nesse momento tão preocupante que estamos passando", diz o artista.

Divulgação
Divulgação

Não é por menos que os trabalhos musicias de Gabriel sempre apresentam uma qualidade e originalidade sem tamanho. Filho e enteado de atores e neto de uma historiadora da arte, Gabriel Sielawa cresceu em um ninho repleto de muita arte, incentivo e acolhimento. É vocalista e criador em bandas como Dom Pescoço e Homens de Melo e agora traz aos palcos (mesmo que só os virtuais, por enquanto) seu trabalho solo, cheio de influências nacionais e latinas e com um olhar incessante e curioso sobre o entendimento de si mesmo e do mundo que o cerca.

"Do nível do mar até atravessar a atmosfera, é tudo caminho e caminho é sempre poesia. Enquanto houver sinais vitais ou além do próprio astral, a busca por si e pela felicidade é inerente ao ser e incessante. Desde que se nasce, já se começa a viajar", ressalta Gabriel. A música "Até" reflete em toda a sua composição, a importância do autoconhecimento através dos caminhos que a vida nos oferece a a necessidade de sempre persistir e a voz serena de Gabriel Sielawa é o toque final para fechar com chave de ouro essa obra tão reflexiva e urgente.

#ValeRessaltar Gabriel Sielawa e toda sua pluralidade como artista criador. Por mais músicos, cantores e compositores que assim como ele, pensem de forma minuciosa em cada detalhe de uma nova canção, criando sempre com muita responsabilidade, capricho, verdade e sentimento.

Divulgação
Divulgação


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Amanda Evelyn, em Blog e Colunas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...