Nancy Motes escreve bilhete culpando Julia Roberts pela sua morte
Divulgação
O site do "O Fuxico" divulgou que, Nancy Motes, meia-irmã de Julia Roberts, sempre teve um relacionamento complicado com a atriz, e antes de ser encontrada morta no último domingo (9), ela deixou um bilhete que supostamente fala que a atriz levou a meia-irmã a cometer o suicídio.
Investigadores concluíram que a morte foi realmente um suicídio. "Foi definitivamente suicídio. Ela deixou uma carta suicida de cinco páginas. O EMT encontrou. São três páginas de acusações dizendo que a irmã a levou a fazer isso. Existe uma página para sua mãe, dizendo o quanto ela a amava e uma página pedindo desculpas ao seu noivo, John Dilbeck", revela uma fonte ao jornal "New York Daily News."
A vítima sofreu uma overdose de medicamentos, e 12 horas após o ocorrido seus familiares a encontraram na banheira de casa em Los Angeles, Estados Unidos. Antes de morrer, a meia-irmã de Julia, a atacou no twitter. "Então a minha 'irmã' disse que com todos os seus amigos e fãs ela não precisa de mais amor. Só para que vocês saibam, a Namoradinha da América é uma V****!! Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa atriz assim", atacou em rede social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.