Lançando seu primeiro DVD ao vivo, os goianos da Banda Uó se apresentaram ao vivo no Estúdio Showlivre dia 4 de dezembro de 2014.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
#E tem muito + da Banda Uó no showlivre.com: http://bit.ly/12AHYdF
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil:
Alguns dos fenômenos mais interessantes da música nos últimos 10 anos surgiram assim, de repente, quando ninguém prestava muita atenção. Sem grandes investimentos, tomam de assalto a atenção de todos na internet e invadem por tabela outros meios. A Banda Uó foi um dos casos mais emblemáticos desse estouro instantâneo em novas mídias: em menos de um mês do lançamento do hit “Shake de Amor”, a agenda de shows já estava tomada por clubes em cidades de todo o país.
O trio da cidade brasileira de Goiânia foi formado pelos amigos Davi Sabbag e Mateus Carrilho. Após a produção do vídeo "Não Quero Saber", uma versão tecnobrega de "Teenage Dream" da cantora americana Katy Perry, as letras engraçadas e a direção de Carrilho chamaram a atenção de muitas pessoas, como o DJ Diplo, um dos responsáveis por levar o funk carioca às pistas internacionais. A partir disso, com a entrada de uma terceira integrante, Mel Gonçalves, o trio começou a trabalhar mais e como resultado surgiu um segundo vídeo de sucesso, uma adaptação do sucesso "Whip my Hair", de Willow Smith.
Em 2012 a banda lançou seu primeiro álbum, Motel, que contou com produção de Rodrigo Gorky e Pedro D'Eyrot do Bonde do Rolê, além de participações de Diplo e Preta Gil. O lançamento se mantém fiel às canções em estilo tecnobrega do grupo, mas também apresenta fortes influências da música sertaneja, axé pop, twerking, eletro e pop.
Gravado durante o show do grupo no Cine Joia (São Paulo), o vídeo tem edição e finalização de Okent Filmes. Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho subiram ao palco acompanhados de seus bailarinos e do DJ Spencer, interpretando o repertório completo de “Motel” e outras surpresas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.