Por Isabella Damião Em Cultura

Celebridades dançam "Talk Dirty" do Jason Derulo

20140313_fifth_harmony_talk_dirty_youtube

As meninas do 5h foram algumas das celebridades que dançaram a música

YouTube/Divulgação

O que o One Direction, Ariana Grande, Kanye West e will.i.am têm em comum? Eles foram algumas das várias celebridades que dançaram o hit "Talk Dirty" de Jason Derulo. O cantor postou um vídeo com todo mundo que dançou sua música  em sua conta do YouTube nesta semana. Carly Rae Jenpsen fez algo parecido com o sucesso "Call Me Maybe" e mostrou todo mundo que queria ligar pra ela.

Quem participou?Além do 1D, as meninas do Fifth Harmony, os garotos do Emblem3 e dos Janoskians, os vloggers Trevor Moran e Keenan Cahill, os cantores Ariana Grande, Austin Mahone, will.i.am, Robin Thicke, Pete Wentz, Brett Michaels, Enrique Iglesias, Flo Rida, Jordin Sparks (noiva de Jason Derulo), Tori Kelly, Bow Wow, o jogador do 49ers Colin Kaepernick, os apresentadores Larry King e Ryan Seacrest, o ator de Teen Wolf Tyler Posey e o pessoal da rádio americana Z100 participaram do vídeo.

Os primeiros foram os caras do 1D, que exibiram seus movimentos durante o 1DDay em novembro. "Talk Dirty" completa 12 semanas no Top 5 da Billboard.

Jason atualmente está em turnê com a #Tatoos World Tour. Bora dançar também?

)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabella Damião, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.