Por Isabela Kastrup Em Cultura

Lindos quartos decorados para meninos e meninas

Há muito tempo, uma leitora querida pediu ideias e inspirações para decorar o quarto dos filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 5 anos. Como eu simplesmente amo este assunto, decoração de quartos, aos pouquinhos fui salvando imagens de acordo com as orientações que ela me deu.

No quarto da menina, pitadas de rosa e uma dose de romantismo não poderiam faltar, já no quarto do lindo menininho, ela não queria nada temático, mas sim um quarto bem colorido que acompanhasse o crescimento dele.

Confesso que não foi fácil achar encontrar charmosos quartos de menino que não fossem temáticos, ou o quarto era baby demais, ou muito pastel ou super-hiper-mega-temático!

Mas, enfim, consegui algumas ideias que vão agradar esta minha preciosa leitora, espero que você goste também!

Quartos de menina são muito fáceis de decorar, ainda mais se você deseja seguir uma linha mais romântica. Aposte em gaiolinhas, um papel de parede, adesivo ou até mesmo um tecido adesivo, um belo espelho, estampas floridas, etc.

Já no quarto do menino, uma cama com design diferente agrada e muitos os pequenos grandes homens. Em quartos de meninos, use e abuse de móveis de madeira, eu acho que eles “aquecem” e deixam o quarto mais aconchegante.

Uma mesinha, pitadas de cores aqui e ali, almofadões e brinquedos que se transformam em objetos de decoração. Liberte o seu lado criança. deixe a imaginação rolar solta e crie um mundinho especial no quarto do seu filho. #elesadoramisso #euamomuitotudoisso

Quem me acompanha sabe que eu sou louca por cortinas estampadas, acho que elas dão um up fundamental em quartos de criança. Você pode fazer como nas fotos abaixo, um mix de tecidos estampados na cortina, parede e na cama.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Kastrup, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.