Por Meon Em Região Atualizada em 17 JUL 2020 - 19H12

Igreja Matriz de Jacareí realiza Arraiá da Imaculada em sistema drive-thru

A retirada dos combos acontecerá das 18h às 21h no Centro Pastoral Maria Imaculada

Emerson Tersigni
Emerson Tersigni


A Paróquia Imaculada Conceição promove nos dias 18, 19, 25 e 26 de julho o ‘Arraiá da Imaculada’. A festa julina acontecerá neste ano em sistema drive-thru, devido à pandemia do novo coronavírus.

Quem achava que iria ficar sem o tradicional bolinho caipira de lingüiça com farinha branca vai pode pedir por telefone de forma antecipada. Há combos com 10, 20 ou 30 bolinhos na Secretaria Paroquial. A unidade do bolinho custará R$ 1,00, e o refrigerante, R$ 3,50.

A retirada dos combos acontecerá das 18h às 21h no Centro Pastoral Maria Imaculada, localizado a poucos metros da Igreja Matriz. Haverá, também, a oportunidade de adquirir os produtos nos dias do Arraiá, contatando o WhatsApp Paroquial, realizando o pedido e informando o horário de retirada.

SERVIÇO

• Dias: 18, 19, 25 e 26 de julho, das 18h às 21h

• Retirada: Centro Pastoral Maria Imaculada – Rua Antônio Afonso, 267, Centro

• Venda antecipada: Secretaria Paroquial – Praça Padre Anchieta, 92, Centro

• Pedidos antecipados (e também nos dias do evento): WhatsApp Imaculada: (12) 97407-8472

Divulgação
Divulgação


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Região

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.