Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Crespo testa negativo para covid e vai comandar o São Paulo diante do 4 de Julho

O time do São Paulo vai poder contar com o Hernán Crespo, nesta terça-feira, no Morumbi, diante do 4 de Julho, em duelo válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Após testar negativo para covid-19 em exames realizados na quinta-feira, no domingo e nesta segunda-feira, o técnico está liberado para retomar suas atividades no clube e comandar a equipe. O argentino não dirigiu o São Paulo na derrota para o Atlético-GO, sendo substituído pelo auxiliar Juan Branda.

Crespo apresentou sintomas de gripe, embora tenha testado negativo para covid-19 em exame realizado na manhã de quinta-feira, assim como todos os atletas, membros da comissão técnica e diretoria. Desta forma, seguindo protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico, o treinador ficou afastado de suas funções preventivamente.

Diante do 4 de Julho, o São Paulo vai ter de reverter uma derrota por 3 a 2, sofrida no Piauí na semana passada. No Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi ainda busca a primeira vitória, após empatar sem gols, com o Fluminense, no Morumbi, na primeira rodada, e perder na sequência para o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.