Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Edimar festeja 'ano especial' e mira retribuir confiança do São Paulo com títulos

Lateral esquerdo irá permanecer no clube em 2018 em definitivo

Depois de ter sido emprestado pelo Cruzeiro, Edimar se destacou pelo São Paulo no segundo semestre deste ano e o bom futebol lhe rendeu a sua contratação em definitivo pelo clube do Morumbi, no início deste mês. O lateral-esquerdo assinou compromisso de duas temporadas e agora projeta justificar a confiança em seu futebol com troféus em 2018, sendo que em 2017 ajudou a equipe a se livrar do risco do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

"A temporada de 2017 serviu de lição e aprendizado para 2018. Quero ajudar o São Paulo, porque me sinto bem aqui e quero retribuir isso com títulos. O clube merece o lugar mais alto na tabela, e vamos com tudo para dar alegria ao nosso torcedor. Estou em casa e adaptado no São Paulo, e levarei isso para dentro de campo em busca dos nossos objetivos", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo, publicada nesta terça-feira.

Inicialmente ficando na reserva de Júnior Tavares após a sua chegada ao clube, Edimar deslanchou após receber a primeira chance no time em julho, quando já estava sob o comando de Dorival Junior depois da demissão de Rogério Ceni.

"Cheguei com a esperança de jogar, mas o Júnior Tavares estava muito bem. Então, tratei de trabalhar firme e esperei a minha chance. O Dorival me deu a oportunidade, correspondi e felizmente terminei o ano com bons números. Termino o ano com confiança para buscar títulos pelo São Paulo em 2018", reforçou o lateral, que também não deixou de comemorar o desempenho que lhe rendeu a sua permanência no time do Morumbi.

"Foi um ano muito especial. E encerrar a temporada como atleta do São Paulo é gratificante. Gostaria de agradecer a confiança da comissão técnica e o companheirismo do elenco, que desde o início me apoiou. Também sou grato ao reconhecimento da diretoria, e farei de tudo para retribuir este respaldo. Estou muito feliz no São Paulo", destacou o atleta, que foi titular nas 19 partidas que realizou pelo time.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.