O Flamengo escreveu um capítulo histórico no Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (25) ao golear o Vitória por 8 a 0 no Maracanã. O resultado representou a maior goleada da era dos pontos corridos, iniciada em 2003, e igualou a maior vitória do clube na história da competição, alcançada em 1981 contra o Fortaleza.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Pedro foi o grande destaque, marcando três gols e atingindo a marca de 102 tentos no estádio, o que o coloca entre os maiores artilheiros do Maracanã. Samuel Lino também brilhou com dois gols, enquanto Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique completaram o placar. Arrascaeta ainda fez história ao se tornar o maior assistente da era dos pontos corridos.
O resultado consolidou a liderança do Flamengo no Brasileirão, agora com 46 pontos, ampliando a vantagem sobre o Palmeiras. Já o Vitória segue em situação delicada, na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 19 pontos.
O domínio rubro-negro foi evidente desde o início da partida, com pressão alta, gols rápidos e controle absoluto das ações. O Vitória praticamente não reagiu, sendo sufocado durante os 90 minutos.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Grêmio no Maracanã no domingo (31), às 16h, enquanto o Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão, às 18h30.
São José inaugura Sala Lilás na UPA Alto da Ponte
Cidade aumenta a rede protetiva às mulheres vítimas de violência
Nova lei proíbe fogos de artifício com barulho em Caraguá
Descumprimento gera multa de R$ 9,6 mil
SP amplia ações para preservar níveis dos reservatórios
Arsesp adota medidas para controlar a retirada de água
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.