São José segue convivendo com problemas fora das quatro linhas
Flávio Pereira/Meon
Os problemas extracampo seguem conturbando a vida da Águia do Vale. Na campanha do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2014, o São José Esporte Clube chegou a alojar atletas em locais lastimáveis e também passou problemas por falta de alimentação.
Já na Copa Paulista, logo na reestreia do estádio Martins Pereira, problemas com chuveiro no vestiário da arbitragem foram relatados na súmula da partida, que os joseenses saíram com o revés de 4 a 2 para o Santo André.
Sem os laudos oficiais, o São José foi impedido de utilizar o seu estádio contra o Juventus, neste domingo (3). Com isso, o jogoi foi levado para o estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano.
No entanto, devido a problemas com a falta de documentação do médico da partida, houve um atraso de quase uma hora para o início do duelo pela Copa Paulista, que terminou com o resultado positivo para o Juventus, em 2 a 0.
“Tivemos apenas um problema com o médico da partida. Nosso médico, o Dr. Kalil, esqueceu a documentação e teve que voltar para Guarulhos e buscar, mas havia um torcedor do Juventus que é médico que permitiu que começasse a partida, mas foram apenas 40 minutos de espera”, afirma o gestor de futebol do São José, Junior Moraes.
Além disso, Moraes exaltou a oportunidade de poder usar o estádio de Suzano de graça, oferecido pelo secretário de Esportes da cidade, Emerson de Faria. “O secretário nos ofereceu o estádio, ambulância e segurança da Guarda Municipal para a partida, com tudo pago. Foi um problema mínimo e já foi tudo resolvido”, finaliza.
Martins Pereira
Interditado desde a reinauguração com os problemas de laudos provisórios, a diretoria do São José EC segue com a situação indefinida do estádio. Para o diretor Júnior Moraes, não existe previsão. “Ainda precisamos acertar com vigilância, policiamento e bombeiros. Não tem previsão para o retorno do estádio. Além disso, são muitos os laudos provisórios, por enquanto o São José está sem o Martins Pereira”, frisa.
Os joseenses voltam a campo nesta quarta-feira (6), contra o São Bento, em Sorocaba, às 20h. Com três pontos, a Águia ocupa a 6ª colocação do grupo 3, com apenas uma vitória em quatro jogos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.