O Remo divulgou nesta quinta-feira (6), que rescindiu o contrato com o atacante Rafael Silva após o jogador ser visto fumando maconha na varanda de seu apartamento. O atleta, por sua vez, alega que estava fazendo uso de um medicamento à base de canabidiol.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Nos últimos dias, viralizaram nas redes sociais vídeos mostrando o atacante do clube fumando na varanda de seu apartamento em Belém. Os registros foram gravados por vizinhos do jogador, que alegam que ele estava consumindo cigarros de maconha.
De acordo com o comunicado divulgado pelo Remo, os dirigentes do clube consideraram a rescisão por justa causa devido ao ocorrido.
Nota do Remo:
"O Clube do Remo comunica a decisão de rescindir por justa causa o contrato de trabalho do atleta Rafael Silva.
Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino que se prepara para o jogo diante do Operário-PR na próxima segunda, no Banpará Baenão".
Pronunciamento do jogador
Pelo Instagram, o atacante se pronunciou sobre o assunto e afirmou que utiliza um medicamento à base de Canabidiol (CBD) para tratar sintomas relacionados a sua saúde mental.
Segundo o pronunciamento, o óleo de CBD é utilizado como parte do seu tratamento.
Ilhabela recebe navios com sete mil passageiros
Temporada deve injetar R$ 100 milhões na economia
MEON TURISMO: O prazer da degustação de vinhos em Jundiaí
Cidade possui mais de 20 vinícolas
Ilhabela tem 300 vagas para Escola Cívico Municipal
Atividades começam em fevereiro de 2024
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.