Esporte

São José vai ter torcida no jogo contra São Bento dia 30 de agosto

Clube conseguiu efeito suspensivo para a sequencia da Copa Paulista

Escrito por Meon

22 AGO 2025 - 13H30

Léo Lenzi/Meon

O São José Esporte Clube conseguiu, nesta quinta-feira (21), um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) referente às punições aplicadas pela 2ª Comissão Disciplinar no julgamento realizado no último dia 19. Com a decisão, a presença de torcedores no Estádio Martins Pereira está liberada para o próximo jogo da equipe.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

A medida garante público na partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista, marcada para o sábado, 30 de agosto, às 16h, contra o São Bento. O clube informou que, a partir desta sexta-feira (22), divulgará detalhes sobre a venda de ingressos para o confronto decisivo.

Com a liberação, o São José espera contar com o apoio da torcida para buscar a classificação, reforçando o apelo por uma presença maciça e pacífica no estádio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.