Esporte

Univap São José estreia na Superliga C diante do Sesi

A equipe joseense foi superada por 3 sets a 2

Escrito por Meon

05 AGO 2025 - 15H00

Divulgação

Univap São José fez sua estreia na Superliga C 2025 em um confronto emocionante contra o Sesi. A equipe joseense lutou até o fim e conseguiu levar a partida ao tie-break, mas acabou superada pelo placar de 3 sets a 2.

O técnico André Tondato iniciou o jogo com a seguinte formação: Bruna Sorriso, Maria Clara, Jéssica Garcia, Bia, Laryssa Aozani, Allana e a líbero Malu.

O Univap São José volta à quadra nesta terça-feira (05), às 20h, para enfrentar o Capixaba, pela segunda rodada da fase regional da Superliga C 2025.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.