Uma agulha provisória foi liberada nesta terça-feira (5) para acesso à região do Jardim Satélite, na zona sul de São José dos Campos. A via foi implantada pela CCR RioSP para reduzir o impacto das obras estruturais no viaduto da rodovia Presidente Dutra, no trecho da avenida Mário Covas.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Durante a execução da obra, a faixa três da avenida, que normalmente dá acesso ao bairro, ficará interditada por cerca de 45 dias. A agulha provisória está localizada na faixa dois, logo após o viaduto da Dutra, e também permite acesso ao bairro Floradas e ao shopping Vale Sul.
Além disso, a Prefeitura informou que outras mudanças viárias estão em andamento. O desvio provisório no viaduto Bandeirante (sentido Jardim da Granja) está na fase final de sinalização e deve ser liberado na quinta-feira (7).
Outra agulha provisória, próxima ao shopping Center Vale, deve ser entregue até segunda-feira (11). Ela terá como função aliviar o tráfego no cruzamento entre as avenidas Benedito Matarazzo, Paraibuna e Nélson D'Ávila.
Prisão domiciliar de Bolsonaro gera mal-estar no STF
Decisão de Moraes irrita colegas da Corte e pode ser revista
Adolescente é preso com carro roubado e tentar atropelar PM em Caçapava
Jovem de 17 anos bateu em viatura e fugiu na contramão; responde por tentativa de homicídio e desobediência
Prefeito de SJC confirma nova licitação do transporte público para agosto
Segunda etapa definirá empresa responsável pela operação da frota elétrica e infraestrutura;
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.