Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (4) em Caçapava, acusado de dirigir um carro roubado, tentar atropelar um policial militar, bater em uma viatura e fugir na contramão.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo HB20 havia sido roubado no domingo (3) de um motorista de aplicativo, que foi assaltado enquanto trabalhava. O jovem estava com mais cinco pessoas — três adultos e dois adolescentes — no momento da abordagem policial.
Os policiais militares deram ordem de parada, mas o adolescente não obedeceu e tentou atropelar um dos agentes. Embora não tenha conseguido, colidiu contra a viatura e fugiu na contramão, só parando quando ficou encurralado em uma rua com semáforo vermelho e trânsito parado.
Após a parada, os seis ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram detidos e levados à delegacia. Cinco foram liberados, e apenas o adolescente que dirigia o carro foi apreendido. Ele responderá por crime análogo à tentativa de homicídio e desobediência.
A polícia investiga o envolvimento do grupo no assalto ao motorista de aplicativo. Até o momento, ninguém foi preso pelo roubo, e as apurações seguem com a Polícia Civil.
SJC: Liberada via provisória para acesso ao Jardim Satélite
Medida visa reduzir impacto de obras no viaduto da Dutra, na Mário Covas
Prisão domiciliar de Bolsonaro gera mal-estar no STF
Decisão de Moraes irrita colegas da Corte e pode ser revista
Prefeito de SJC confirma nova licitação do transporte público para agosto
Segunda etapa definirá empresa responsável pela operação da frota elétrica e infraestrutura;
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.