O Viapol Vôlei São José venceu o Praia Grande por 3 sets a 0 (parciais de 25x18 / 34x32 / 25x18) na noite desta terça-feira (16), na Farma Conde Arena, e se recuperou no Campeonato Paulista.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
O resultado marca o primeiro triunfo dos Gigantes do Vale na competição, chegando à quarta colocação, com três pontos, enquanto o clube do litoral paulista fica na sexta posição, com dois pontos.
O time joseense volta à quadra na terça-feira da próxima semana (23), às 20h, quando visita o Vôlei Renata fora de casa no ginásio do Taquaral, em Campinas.
O jogo
A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Flávio Tavares com: Davy Moraes, Rodrigo Leandro, Deivid, Babu, Bruno Canhoto, Rômulo e Tiago Brendle.
Os joseenses começaram melhor na partida, abrindo cinco pontos de frente logo no início após ace de Davy (9x4). Os donos da casa seguiram forçando nos ataques, principalmente pelo meio de rede com Rômulo e Babu, ampliando a diferença para sete pontos (17x10) com boa distribuição de jogo de Bruno Canhoto. O time manteve o ritmo na parte final do período e fechou o set em 25 a 18.
O Viapol Vôlei São José prosseguiu bem na partida e abriu a parcial seguinte com 5x1 após corte de Rodrigo Leandro. No entanto, os visitantes cresceram no duelo e chegaram ao empate no meio do período (13x13), e posteriormente à virada, abrindo frente (17x19). Em final emocionante, o Praia Grande teve oito chances de fechar o set (31x32 na última vez), mas a equipe não aproveitou as chances, e foram os joseenses que fecharam o período na dianteira: 34 a 32.
O set final começou com equilíbrio, mas com os donos da casa melhores em quadra (13x11). Com o tempo, os Gigantes do Vale reencontraram seu melhor ritmo, abriram vantagem (18x13) e venceram a parcial por 25 a 18, encerrando o jogo.
Governo de São Paulo anuncia quase R$ 1 bilhão para 15 mil novas moradias
Habitações serão via Carta de Crédito ou CDHU
RMVale: Casa Paulista faz investimento de R$ 43,8 milhões para 584 novas moradias
São José, Guará, Jacareí e Silveiras serão contempladas
SJC: Projeto de lei propõe câmeras obrigatórias em escolas municipais
Proposta do vereador Thomas Henrique (PL) pretende monitorar sala de aula e áreas comuns
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.