O Mundo da Casa passa a ser uma nova marca da MRV&CO, que surge para ampliar a oferta de facilidades e serviços na plataforma da holding, formando um ecossistema digital completo de moradia para o cliente.
Trata-se de uma ação pioneira no setor com objetivo de simplificar drasticamente a conquista do imóvel através da experiência digital, não só na aquisição do imóvel, mas também da personalização dele. A projeção é que, nos próximos anos, o Mundo da Casa movimente um volume anual bruto de aproximadamente R$ 140 milhões em mercadorias comercializadas.
A jornada do cliente na plataforma digital se inicia na etapa comercial, compreendendo desde a escolha da unidade até assinatura do contrato, tudo de forma online. Durante o período de obras, a relação com o cliente acontece por meio da seção ‘Acompanhar’ e, logo após a entrega do imóvel, entra em ação a jornada 'Conviver’.
O Mundo da Casa permeia toda esta jornada, desde o momento em que o cliente está iniciando a compra do imóvel, com oferta de acabamentos especiais, por exemplo, até a mudança e moradia no seu MRV, ao oferecer soluções de serviços e produtos para o lar, que agregam valor no seu dia a dia e conectam seu estilo de vida de maneira duradoura com a MRV&CO.
Para o diretor de Novos Negócios da MRV&CO, Rodrigo Resende, os números confirmam que o Mundo da Casa está em ritmo acelerado e, por isso, se transforma na mais nova unidade de negócios do grupo. “Nossa missão é estar cada vez mais presente na vida dos nossos clientes, estendendo o tempo de relacionamento por muitos anos. E o Mundo da Casa traduz muito bem essa proposta de ampliação do nosso lifetime value”, destaca ele, ao lembrar que, até pouco tempo, a relação entre empresa e consumidor se resumia ao período da construção até a entrega das chaves.
Mas hoje a visão é bem mais ampla. “Com o amadurecimento do grupo, foi detectada a importância de estendermos a nossa presença na jornada do cliente", explicou.
Uma das principais apostas é a oferta de armários planejados, feitos sob medida, que poderão ser customizados e pré-visualizados através da plataforma – a exemplo do que já ocorre com a personalização dos acabamentos. O consumidor terá em um único local, uma gama de itens para quem está montando ou mesmo redecorando o lar, com descontos e facilidades.
Na plataforma, os clientes poderão contar com dicas de decoração e de assuntos do dia a dia da casa, teste de estilos, descontos na conta de energia, seguros, entre outras soluções que terão as suas ferramentas digitais incrementadas para melhorar ainda mais a sua jornada.
O Mundo da Casa também oferece decoradoras virtuais disponíveis de forma gratuita com produtos e serviços de acordo com a planta de cada cliente, seu estilo e necessidades, ajudando-o em sua jornada de personalização e moradia. “Entendemos que o cliente deseja cada vez mais esse tipo de praticidade e, sobretudo, precisa de assessoria. Por isso estamos muito animados com essa transformação do Mundo da Casa, que tem enorme potencial de crescimento”, finaliza Resende.
Maior concretagem da história da região marca nova fase da construção civil em São José
Saiba detalhes do bloco de fundação do Mansões Aquarius, da Esdras Construtora
Não perca o Feirão Imobiliário neste domingo, em São José
Evento gratuito acontece no Vale Sul Shopping
Locações para o Carnaval ficam até 25,32% mais baratas, no Litoral
Levantramento foi feito pelo CRECI-SP
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.