O Tap House Capitano, bar temático inspirado no universo náutico, oferece em São José dos Campos uma experiência diferenciada, onde cada detalhe convida o cliente a embarcar em uma verdadeira jornada gastronômica. Com 28 torneiras de chope artesanal em sistema self-service, o público se torna o próprio capitão: basta inserir o cartão, escolher o estilo e a quantidade desejada, e se servir à vontade.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De terça a sexta-feira, das 17h às 20h, o Capitano apresenta um happy hour especial com 50% de desconto no chope Pilsen, em um estilo artesanal da semana e na porção de cubinhos de frango marinados no chope Pilsen, acompanhados da exclusiva maionese grill.
O cardápio vai além e surpreende com uma seleção de porções, hambúrgueres artesanais e combos exclusivos, como o de salsicha alemã em três versões tradicionais, o joelho suíno com batatas e molho de mostarda, a linguiça com provolone servida com pão de fermentação natural, além de delícias como porqueta fatiada, polenta frita, mini hambúrgueres e pastéis caseiros. Para acompanhar, a casa oferece drinks criativos e refrescantes, como a Ginbuticaba Presley e a Sangria Capitano, além de caipirinhas em diferentes versões.
Com um ambiente imersivo que recria a atmosfera de um navio, o Tap House Capitano é pet friendly, acessível, com estacionamento gratuito e o destino ideal para reunir amigos, celebrar momentos ou simplesmente relaxar com boa música, sabores autênticos e muita descontração.
Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 3199 – Jardim Aquarius - São José dos Campos – SP
WhatsApp: (12) 99793-5810
Instagram: @taphousecapitano
O convite está feito: embarque no Tap House Capitano e descubra o melhor happy hour da cidade!
SJC: 1º City Tour Religioso Católico acontece neste sábado (11)
Visitação percorre locais marcantes da fé e da história de São José
Prisões em ações de falsificação de bebidas chega a 41 em SP
Veja balanço atualizado nesta segunda-feira (6)
SJC: Câmara aprova projeto para reintegrar dependentes químicos ao mercado de trabalho
Proposta é do vereador Fabião Zagueiro (PSD) e teve unanimidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.