A Câmara Municipal de Taubaté recebeu um parecer desfavorável ao projeto de lei que propõe a concessão do Parque do Itaim à iniciativa privada. A proposta, enviada pelo prefeito Sérgio Victor, visava manter o acesso gratuito ao parque, permitindo, porém, que a empresa vencedora da licitação cobrasse por serviços complementares no local.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
A justificativa da administração municipal ressalta que a concessão pode ser a solução para resolver problemas de manutenção, como banheiros e quiosques deteriorados, além de garantir recursos para preservação ambiental e a revitalização da infraestrutura do parque, que recentemente sofreu com um incêndio em ampla área de vegetação.
Com o parecer negativo, o projeto agora precisa ser reavaliado pelos vereadores antes de seguir para votações seguintes. Caso avance, detalhes como quais serviços poderão ser cobrados e as responsabilidades da concessionária deverão ser definidos no edital de licitação.
Previsão do tempo em São José nesta terça-feira (26)
São José dos Campos terá dia de sol e nuvens nesta terça-feira
São José empata com São Bento pela Copa Paulista
Jogo de ida das oitavas acabou 1 a 1 em Sorocaba
INSS: Casos vão para o ministro André Mendonça no STF
Processo deixa a alçada de Toffoli
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.