Meon Turismo

Day use: entenda como funciona e renove sua rotina

Prática é uma tendência na área do turismo

Escrito por Samantha Pinto

04 FEV 2024 - 15H00

Freepik

Apreciar uma piscina com todas as mordomias é o desejo de muitos, especialmente durante o Verão.

Leia a Revista Meon Turismo 

Seja em viagem ou não, é possível planejar um dia de relaxamento com todo o conforto e comodidade, aproveitando as opções de day use oferecidas por diversos hotéis e pousadas em todo o país.

Durante as férias e os dias quentes, essa forma de reserva permite que os visitantes paguem apenas uma taxa para usufruir das áreas comuns do local, sem a necessidade de passar a noite.

Os hotéis proporcionam uma infraestrutura completa de bem-estar e lazer, incluindo áreas para práticas esportivas, academias de ginástica, restaurantes e salões para tratamentos de beleza.

Segundo Paulo Michel, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio de Janeiro, essa abordagem atrai tanto o público local quanto os mercados próximos, impulsionando a ocupação hoteleira.

O day use oferece a possibilidade de desfrutar de piscinas e saunas sem ser um hóspede oficial, sendo uma excelente opção para quem está viajando e deseja explorar outras opções de lazer na mesma região, sem pagar o preço integral da diária.

Para o setor hoteleiro, o day use representa uma vantagem, atraindo novos clientes e impulsionando o faturamento. Além disso, essa prática contribui para a promoção do hotel nas redes sociais, já que os visitantes não resistem em compartilhar fotos especiais à beira da piscina.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samantha Pinto, em Meon Turismo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...