Você já viu um pato cantando com um marreco, ganso e um cisne juntos em uma banda?
Um pato fazendo quém, quém em vez de fazer quá, quá você já viu?
Ou você já viu uma banda de aves com milhares de fãs em apenas um show?
Essa é a história que a música “O pato” conta, interpretada por João Gilberto, tendo partes de repetição de “quack”,como se diz na língua dos patos.
A música é suave e viciante, conta a história desse quarteto bem cantor que fazem…melhor não contar para gerar curiosidade.
Na minha opinião esta música é muito boa, sendo um “Samba Bossa Nova”, interpretada por um dos primeiros cantores e compositores de Bossa Nova do Brasil.
A música é muito contagiante, engraçada, divertida e tem partes que podem te fazer cantar por horas.
Se você escutar a música,você pode gostar bastante mesmo, mas é contagiante mais ainda quando podemos relacionar o quarteto como amizade.
A letra da música é digna de um Grammy, o Oscar da música mundial, além de ser tocada nesse ritmo nativo-brasileiro ótimo.
Eu recomendo muito esta música para todos os públicos, mais ainda para os amantes de Bossa Nova, seu texto sem nada explícito, é uma música tão boa que vem sendo lembrada de 1960 até hoje.
Matheus Faria
5 série D - EMEF “Professora Conceição Aparecida Magalhães Silva”
Jacareí/SP
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.