Um avião da Emirates com destino a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, enfrentou um problema técnico na madrugada desta quinta-feira (22) e precisou retornar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). A aeronave sobrevoou cinco vezes a cidade de Ubatuba, antes de decidir voltar. O voo foi cancelado.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com a companhia aérea, o voo EK-262 registrou "problemas técnicos", mas a empresa não detalhou o que ocorreu. Imagens da plataforma Flight Radar mostram a trajetória da aeronave, que apareceu no céu de Ubatuba por volta das 2h, a uma altitude de 18,9 mil pés. Por volta das 3h, o avião deixou a região e seguiu de volta para Guarulhos.
A aeronave envolvida é um Airbus A380, considerado o maior avião de passageiros do mundo, com capacidade para até 615 pessoas, dependendo da configuração. Moradores de Ubatuba relataram ter ficado assustados com o barulho da aeronave sobrevoando a cidade durante a madrugada.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
“A gente ouviu um barulho estranho, não sabia identificar o que era. Ficamos assustados, saímos para ver e era um avião bem grande. Ele passou umas cinco vezes aqui. Foi bem assustador”, contou Giselda, de 47 anos, moradora do bairro Jardim Ubatuba. Já o DJ e produtor Will Leme relatou: “Estava descendo a serra e pensei que o avião estivesse caindo. Vi várias pessoas na rua olhando para o céu, todo mundo se perguntando se ia cair”.
Em nota, a Emirates informou que o avião aterrissou em segurança, sem intercorrências, e que passageiros e tripulação desembarcaram com segurança. Os passageiros foram acomodados em hotéis e tiveram seus bilhetes remarcados para um novo voo que deve partir de Guarulhos na noite desta sexta-feira (23). A companhia pediu desculpas pelo transtorno.
SJC: Cidade reforça vacinação por HPV
Posto vai aplicar também vacinas contra gripe, sarampo, entre outras
Programa Saúde em primeiro lugar completa 2 anos em Caraguá
Foram cerca de 1.5 mil atividades com mais de 17 mil participantes
Justiça italiana mantém prisão cautelar de Carla Zambelli
Deputada licenciada foi condenada pelo STF
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.