Por FolhaPress Em Brasil

Beira-Rio receberá drive-thru para vacinação de idosos contra a Covid-19

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional anunciou na noite desta quinta-feira (11) que o Beira-Rio, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, sob gestão Sebastião Melo (MDB), receberá um drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para idosos nesta sexta (12) e no sábado (13).

"Beira-Rio será palco de mais um momento histórico! Casa colorada sediará centro de vacinação da Covid-19 nos próximos dois dias. Idosos a partir de 85 anos serão atendidos entre 12h e 17h desta sexta, e 8h e 17h de sábado", disse em publicação nas redes sociais.

A novidade foi oficializada ainda nesta quinta, na Universidade Corporativa Colorada, com representantes do Inter e da Secretaria Municipal de Saúde.

A estrutura, planejada para atender idosos a partir de 85 anos, estará instalada próximo ao Gigantinho, com entrada pela rua Nestor Ludwig, acesso via Avenida Padre Cacique.

"O Internacional é um patrimônio do Rio Grande do Sul, e nós recebemos com muita alegria a parceria. Agradecemos a todos, pois comunga com os princípios da nossa comunidade, e Porto Alegre vai ser eternamente grata a esta atividade, que vai ser importante no sentido da vacinação dos nossos idosos", disse o secretário de Saúde de Porto Alegre, Mauro Sparta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...